Type Here to Get Search Results !

Desfile beneficente acontece nesta quinta pelas redes sociais.

Formato online visa minimizar riscos da pandemia.

 

Para marcar a reabertura da Casa da Frontaria Azulejada, (que passou por obras de recuperação do teto e fachada) acontece nesta quinta-feira (30), um desfile com o objetivo de arrecadar cobertores para a Campanha do Agasalho 2020 do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Sem público em razão da pandemia da covid-19, o evento organizado pela empresária Clô Macia será transmitido em quatro horários diferentes pela internet e terá a participação de crianças e adultos apresentando peças de 14 marcas de roupas e acessórios. Os dois primeiros desfiles serão infantis, com duração entre 20 e 25 minutos, sendo às 17h com crianças de quatro a sete anos e, às 18h30, de nove a 12 anos. Já às 20h e às 21h30, serão com adultos e terão meia hora. Os quatro horários visam evitar aglomeração nos camarins.
 
Imagem: Marcelo Martins/PMS
Imagem: Marcelo Martins/PMS.
 
As apresentações poderão ser acompanhadas em tempo real pelas três redes sociais da oficina de modelos By Clô: Facebook, YouTube e Instagram.

Durante a transmissão ao vivo, modelos e lojistas farão a doação de cobertores e o público será incentivado a doar cobertores novos e entregá-los ao Fundo Social de Solidariedade.

Para evitar a propagação da doença com a manipulação de peças usadas, conforme matéria anterior, este ano apenas estão sendo recebidos cobertores novos.
 

Frontaria.

A Casa da Frontaria Azulejada passou por obras de recuperação do telhado e da fachada.  

É considerada um dos principais símbolos da história, cultura e arquitetura santistas.
Sobrado de dois andares, em estilo neoclássico, foi escritório, hotel, armazém de cargas e depósito de adubos químicos. 

É tombado pelos órgãos de defesa da União, Estado e Município, e conta importante fase do ciclo do café.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad