Type Here to Get Search Results !

Brasil se destaca em competição paralímpica de Tênis de Mesa.

 

Joyce Oliveira em ação. Foto: Fotojump/CBTM
 

As representantes do Brasil que disputam o Aberto Paralímpico da Eslovênia de Tênis de Mesa, em Lasko estão mostrando ao mundo uma performance de alta qualidade com a conquista de medalhas e o avanço para as fases finais do evento.
Cátia Oliveira e Joyce Oliveira confirmaram nesta quinta-feira (12) presença nas semifinais de suas respectivas classes na categoria individual feminina.
Danielle Rauen e Jennyfer Parinos (ambas da classe 9), também alcançaram resultados positivos no primeiro dia de competição.
Nas classes 1-2, Cátia Oliveira superou nas quartas de final a finlandesa Maaria Tapola por 3 a 0 (parciais de 11/5, 11/9 e 12/10) e segue para final contra a italiana Giada Rossi no sábado (14). Na classe 4, Joyce Oliveira, derrotou a sérvia Nada Matic por 3 a 1 (11/3, 10/12, 12/10 e 11/5) e também no sábado será adversária na semifinal, da alemã Sandra Mikolaschek.

Duplas femininas.


A sexta-feira vai ser movimentada para as competidoras.
Após derrotarem por 3 a 0 as holandesas Maria Elizabeth Boers e Femke Cobben na classe WD5, Cátia Oliveira e Marliane Santos jogam nesta sexta-feira (13), contra as tailandesas Chilchitraryak Bootwansirina e Pattaravadee Wararitdamrongkul.
Joyce Oliveira e Hatice Duman, da Turquia, na classe WD10, perderam por 3 a 0 para as sul-coreanas Hyeon Mi An e Jiyu Yoon e terão que enfrentar as turcas Irem Oluk e Nergiz Altintas também nesta sexta.
Neste mesmo dia, na classe WD20, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos enfrentam as húngaras Alexa Szvitacs e Bettina Bicsak e também Baby Sahana Ravi e a colombiana Jessica Alzate Mejia.

Duplas masculinas.


Guilherme Costa e Iranildo Espínola venceram por 3 a 0 os italianos Luca Chiarini e Andrea Borgato. Também neste dia 13, os brasileiros enfrentarão os ucranianos Oleksandr Yezyk e Roman Gulyk, disputa que acontece pela classe MD4.
Nesta sexta-feira, Aluisio Lima e Conrado Contessi foram derrotados por 3 a 0 diante dos poloneses Rafal Czuper e Tomasz Jakimczuk. Agora jogam contra Federico Crossara, da Itália, e Lim Seeun, da Coreia do Sul, nexta sexta pela MD4.
Israel Stroh e Paulo Salmin, na classe MD14, jogam contra os japoneses Hiromoto Kita e Katsuyoshi Yagi. Ambos vencera
m por 3 a 0 a dupla formada por Luka Trtnik, da Eslováquia, e Hris Eminovic, de Belarus.

Outras partidas nesta sexta:


Com duplas mistas, os jogos deste dia 13 são os seguintes:


Pela classe XD4 Cátia Oliveira e Guilherme Costa enfrentam a parceria italiana Federico Crosara e Giada Rossi.
Marliane Santos e o norte-americano Jenson Van Emburgh, na classe XD7, pelas quartas de final, enfrentam os sérvios Goran Perlic e Nada Matic.
Na classe XD10, Joyce Oliveira e Lucas Arabian buscam a vitória sobre a dupla turca Ali Ozturk e Hatice Duman.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad